Notícias

Divulgada a segunda parcial do Prêmio Press 2013

Semana de votação online mostrou alteração entre os finalistas

A lista dos profissionais que concorrem ao Prêmio Press 2013 ficou ainda maior. Com cerca de 77 mil indicações, em sua segunda semana de votação pela internet, o evento registra 10 alterações entre os semifinalistas, nas 16 categorias de premiação.

Até 31 de outubro serão realizadas as indicações, tanto no Voto Popular quanto no Voto Profissional. Após essa data, ocorrerá a terceira e última etapa de escolha dos melhores profissionais de imprensa do ano, que é a do Júri de Lideranças. O resultado só será apresentado no dia 26 de novembro, na festa de cerimônia, que acontecerá no Teatro Dante Barone.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.