Notícias

Divulgados os finalistas do concurso Jornalistas do Amanhã, da CNN

Dois alunos da PUCRS são os únicos gaúchos que participam da fase final da competição

Os estudantes de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS Diego Vacchi e Lizandra Ongaratto são finalistas do Concurso Cultural Jornalistas do Amanhã, promovido pela Rede de Televisão CNN. O concurso, destinado a estudantes de jornalismo de universidades e faculdades do Brasil, com idade entre 19 e 25 anos, visa incentivar futuros jornalistas a escreverem com qualidade e responsabilidade. Os estudantes são os únicos gaúchos entre os 12 classificados para a final.

O concurso faz parte das comemorações dos 25 anos da emissora. Os inscritos tiveram que produzir e gravar em DVD uma matéria com até dois minutos de duração sobre o tema “Meio Ambiente: Pesquisa e preservação – A saúde da terra brasileira”. Como premiação, as entidades de ensino receberão placas de reconhecimento pelos três melhores trabalhos e terão o direito de usar a nomeação “Universidade/Faculdade vencedora do Concurso CNN 25 anos” pelo período de um ano.

O estudante vencedor ganhará uma viagem para conhecer os estúdios da CNN em Atlanta, Estados Unidos, e terá sua matéria exibida na CNN International. O júri será formado por personalidades importantes do jornalismo nacional e âncoras do canal. Mais informações podem ser encontradas em www.cnnjornalistasdoamanha.com.br.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.