Notícias

Divulgados os finalistas do Prêmio de Comunicação e Justiça

Final acontece no Conbrascom 2006

O 4º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça classificou 55 projetos para a final que ocorre em Porto Alegre na próxima quinta-feira, 16, no Hotel Embaixador, durante o Conbrascom 2006 (II Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça). O Prêmio é uma iniciativa do FNCJ (Fórum Nacional de Comunicação e Justiça), e visa colaborar para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das assessorias de comunicação. A premiação será no Abbey Road Pub (Av. Plínio Brasil Milano, 1185), às 20h30min do mesmo dia.

Segundo o coordenador do 4º Prêmio, Leonardo Schneider, os trabalhos que concorrem são implementados por 46 assessorias de todas as regiões do Brasil, sendo que o Rio Grande do Sul é a unidade com maior número de inscritos:17. Schneider observa que a iniciativa destaca as melhores práticas de democratização das informações do judiciário e do Ministério Público.

Confira a lista completa aqui.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.