A Dixon Comunicação, empresa especializada em assessoria com foco em imprensa, produção de conteúdo e estratégia digital, e com sede em Porto Alegre, iniciou 2020 com um novo cliente na área da construção civil. Agora, a agência conta em seu portfólio com a Mostra Murano Decor, em Capão da Canoa, da Pioner & Teixeira Construções.
Com três anos de existência, a agência é reconhecida no meio da construção civil por realizar cobertura e divulgação de diferentes inaugurações do setor. Em 2019, a Dixon participou de mais de 10 lançamentos de alto padrão no Estado. Ana Paula Dixon, fundadora da agência, crê que as perspectivas da empresa serão ainda melhores para este ano que se inicia, uma vez que, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o setor imobiliário tende a crescer 3% em 2020. “É gratificante criar pautas que trazem relevância e resultados aos clientes. Apesar das incertezas e das transformações do mercado da comunicação, nota-se a valorização dos profissionais que atuam na produção de conteúdo, na busca por mídia espontânea e na gestão de relacionamento”, afirma.
Além da área civil, a Dixon tem como cliente o empresário e palestrante Otélio Drebes, fundador das Lojas Lebes e idealizador do Prêmio Fala, Professor!. Ademais, empresas como o Grupo Koh Pee Pee, Industrial Boituva, St. Trois e Instituto de Estudos Culturais e Ambientais (IECAM) com Projeto Ar, Água e Terra: Vida e Cultura Guarani, patrocinado pela Petrobras estão entre as contas fixas da agência.

