Notícias

Do It, Eyxo e Dex01 desenvolvem nova campanha institucional nacional da Unicred

Com o tema ‘Escolhas’, posicionamento é baseado na possibilidade de todos de optarem pelo cooperativismo

A Unicred ganhou uma nova campanha institucional que leva o tema ‘Escolhas’. O posicionamento tem base na possibilidade de cada um optar pelo cooperativismo como modelo financeiro, oferecido pela instituição. A campanha foi concebida em colaboração das equipes de Marketing das quatro centrais da cooperativa, e desenvolvida pela Do It, em parceria com Eyxo e Dex01, empresas do Ecosys.

O lançamento ocorrerá no início de outubro, com peças em mídias on-line e offline, incluindo inserções nacionais na televisão, rádio e outros espaços midiáticos. O conteúdo representa conceitualmente o alinhamento do posicionamento estratégico da cooperativa com o propósito da marca, traduzidos no mote ‘Escolha cooperar. Escolha Unicred’. A identidade das peças gráficas e audiovisuais traz  uma atualização da paleta de cores da Unicred, introduzindo uma nova tonalidade de cinza para a comunicação da Unicred.

Devido à pandemia de Covid-19, as gravações para o vídeo institucional foram feitas respeitando todas as regras vigentes para o setor audiovisual. A cooperativa escolheu, por segurança, um elenco formado por famílias que já vivem juntas e compartilham o isolamento.

Para o presidente do Conselho de Administração da Confederação Unicred, Dr. José Maria de Azevedo, o novo posicionamento demonstra o compromisso da Unicred com os valores do cooperativismo. “Com a campanha, a Unicred espera que seu cooperado se sinta seguro, representado e prestigiado pela temática que ressalta a importância e diferenciais do cooperativismo como modelo financeiro, uma vez que exalta a cooperação e coletividade ao invés da competição e individualismo”, avalia.

Saiba mais sobre a campanha e confira o vídeo ‘Escolhas’ no site da www.unicred.com.br.

 

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.