Notícias

Doux Frangosul apresenta Família Estilo Lebon

Campanha da Escala divulga promoção nacional

A Doux Frangosul lança a promoção Família Estilo Lebon, criada pela Escala para dar continuidade à estratégia de construção e consolidação da marca Lebon. A ação visa premiar a fidelidade dos consumidores da marca. Essa é a primeira vez que a Doux Frangosul realiza uma ação promocional dirigida ao consumidor final. Serão sorteados 3 carros, 3 viagens para 4 pessoas e um valor mensal de R$ 3 mil (em título de previdência privada). Os participantes concorrem ainda a máquinas digitais, DVDs, bicicletas ergométicas e outros brindes.

A campanha será veiculada no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e em São Paulo, incluindo filme de TV, anúncios em revistas, rádio, banner de internet e hotsite. Já a ação de ponto-de-venda tem abrangência nacional. A promoção se encerra em 10 de dezembro de 2005. Mais detalhes no site www.lebon.com.br/familia.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.