As profissionais de comunicação Vera Vergo, Denise Camargo e Salete Teixeira, através de sua empresa DSV Videojornalismo, produtora de conteúdo, estão levando ao mercado seu “Projeto Atitude Cidadã”. Trata-se do piloto de uma série de programas de televisão, com 30 minutos de duração cada, que pretende divulgar ações e projetos ditos transformadores, de empresas e organizações socialmente responsáveis.
Com dois blocos de 15 minutos cada, o “Atitude Cidadã” exibirá sempre o trabalho desenvolvido por duas empresas, entidades ou organizações diferentes, cada uma delas com visibilidade em uma das partes do programa.
Haverá depoimentos sobre as mudanças proporcionadas na vida dos indivíduos e da comunidade e esclarecimentos do gestor de responsabilidade social da empresa, dos coordenadores do projeto, de gerentes e instrutores.
Também será focalizada a nova realidade resultante das ações e apresentada uma proposta positiva que chame atenção para os projetos a serem exibidos na semana seguinte.
Interessados no programa, que está em fase de finalização e em busca de parceria, podem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato pelo fone (51) 3232

