Notícias

DZ Estúdio é responsável por blog da Lojas Paquetá

O Andando na Moda traz dicas, novas coleções e sessão look do dia

A agência digital DZ Estúdio assina a reformulação do blog Andando na Moda, das Lojas Paquetá. A DZ elaborou a estratégia, criação, conteúdo, desenvolvimento, mídia e monitoramento para mídias sociais, é responsável pelo design e assumiu também a gestão da plataforma.

Uma das mudanças aplicadas é a usabilidade: o canal agora pode ser acessado por diferentes dispositivos (celular, tablet e computador), sem perder a qualidade das imagens e textos. O blog Andando na Moda traz dicas de moda, curadoria de produtos, novas coleções e looks do dia.  O conteúdo é integrado com o site da marca e gera tráfego de clientes para o e-commerce.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.