Notícias

e-Commerce e marketing digital são temas de cursos

Objetivo é capacitar para ações de marketing no ambiente digital das empresas

Curso ocorrerá dos dias 23 a 25 de março | Crédito: Digital Storm\n

A WBI Brasil aposta no curso de Gestão Estratégica em e-Commerce e Marketing Digital para a sua primeira capacitação do ano. Ao longo de três dias, de 23 a 25 de março, os alunos aprenderão a planejar, executar e monitorar as ações de marketing das empresas no ambiente digital. As aulas acontecem das 9h às 17h30 na sede da WBI Brasil (Av. Ipiranga, 4.619, sala B) e as inscrições podem ser feitas no link.

Durante a capacitação, serão analisados os principais sites de comércio eletrônico no Brasil e o processo completo de desenvolvimento, que envolve desde o planejamento inicial do projeto Web, o uso de ferramentas de Inteligência Competitiva até a definição das técnicas e estratégias de Marketing Digital a serem adotadas visando o desenvolvimento de negócios mais efetivos através da rede. Ainda serão realizados seis exercícios práticos para fixação do aprendizado. Ao final do curso, os participantes realizam um plano de marketing online e comunicação digital, que pode ser aplicado na empresa em que atuam, e recebem um certificado de participação.

O curso terá carga horária de 21 horas. Mais informações através do e-mail [email protected].

Curso ocorrerá dos dias 23 a 25 de março | Crédito: Digital Storm

Curso ocorrerá dos dias 23 a 25 de março | Crédito: Digital Storm

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.