E21 cresce 22% e amplia portfólio no primeiro trimestre de 2021

Agência aumenta o número de clientes, produtos e serviços nos primeiros meses do ano

Luciano Vignoli, Diretor-Presidente da e21; Ubiratan Fontoura, Sócio-Diretor Comercial da e21; e Fabiano Del Rey, Diretor-Comercial da R.O.C

O ano de 2021 começa com saldo positivo para a e21. Já no primeiro trimestre do ano a empresa demonstrou um crescimento de 22%, com um aumento no número de clientes da carteira, além de ampliar as ofertas de produtos e serviços para os clientes. 

Conforme Fabiano Del Rey, diretor-comercial da R.O.C, setor de consultoria empresarial da e21, as transformações nas empresas provocadas pela crise do novo coronavírus são oportunidades para a agência. "O ano de 2021 começou forte por aqui. Mesmo com o agravamento da pandemia, ou até mesmo por causa dele, muitas empresas estão vivendo verdadeiros 'Momentos de Transformação'". 

Dentre os projetos estratégicos atualmente desenvolvidos pela empresa estão: reposicionamento da marca para a Hard; lançamento de produtos para a Husqvarna; lançamento de produtos e Comunicação Institucional para a Massey; branding estratégico para a Tanac; e mais de 15 campanhas de diferentes cultivos para a Yara.  Somam-se a isso às conquistas dos clientes: CCGL (projeto de produto); GDM-Donmario Sementes (campanha digital para o lançamento do app 'Manejo Certo);  Minimundo (branding estratégico); TDV/Septodont(reflexão estratégica e branding); e Tuper e21 (design da marca e campanha de 50 anos).

Para o sócio-diretor comercial, Ubiratan Fontoura, o mesmo período do ano passado não foi afetado pela pandemia, o que ajuda  eles a acreditarem que baterão a meta de faturamento deste ano. "Crescemos sobre uma base forte. Isso nos dá segurança para atingirmos nosso objetivo anual que é crescermos 26%."  

Além das conquistas, a e21 está desenvolvendo novos produtos e serviços. Conforme Luciano Vignoli, diretor-presidente, a agência está em transformação, ampliando os parceiros em Marketing, investindo em tecnologia e atuando comercialmente. "Isso tudo, mais a coesão do time em torno de um propósito claro de negócios, tem nos possibilitado antever um ano diferenciado em crescimento relativo e resultados", conclui.

Comentários