e21 instala Conselho Consultivo e cria uma diretoria

Novos contratados já estão exercendo os cargos

Agência está há 35 anos no mercado nacional - Créditos: Reprodução/LinkedIn

A empresa e21 definiu dois profissionais com experiência de mercado como novos conselheiros consultivos, Ivo Vargas e Valdir Zanetti. Além disso, foi anunciada a nova diretoria, que será comandada por Éverson Moraes, o qual possui vivência em diversas funções de RH e em administração geral. Ele assume como diretor de Gente & Gestão. Eles já estão desempenhando as funções.

Ivo Vargas conta com mais de 30 anos de atividade nas áreas de Gestão de Tecnologia, Inovação, Administração e M&A no ramo da Indústria Metalúrgica, Eletrônica e de Serviços, bem como Zanetti, que possui mais de 40 anos de atuação em Segurança do Trabalho, Produção, Programação e Controle de Produção, Planejamento de Vendas e Operações, Logísticas Comerciais e de Negócios, desenvolvidas nos mais diversos cargos e experiências profissionais no Brasil e Exterior.  

Para o diretor-presidente da agência, Luciano Vignoli, além da dupla possuir currículos destacados, Ivo e Zanetti ainda conhecem bem o ambiente da e21. "Vão nos ajudar muito na revisão de nosso Planejamento Estratégico para os próximos anos", avalia.

Éverson, por sua vez, teve participação efetiva em dezenas de congressos nacionais em Gestão de Pessoas. Trabalhou em diversos segmentos de mercado, atuou nos últimos cinco anos na Seara Alimentos, empresa do Grupo JBS, onde exerceu as atividades de coordenação, gerente e regional de Recursos Humanos, nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Teve passagens também pelas empresas Kepler Weber, Demuth Máquinas e Equipamentos, Artecola Indústrias Químicas, entre outras.

Segundo Luciano, "Éverson vai ser um grande agente facilitador no processo de qualificarmos ainda mais nossas ações de valorização das pessoas e de processos de capacitação de liderança e gestão".

Comentários