‘Muito Além da Economia Verde’ é o tema do seminário, promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), nesta terça-feira, 2. O evento tem a finalidade de debater as novas oportunidades de inserção no mundo do trabalho geradas com o surgimento de empreendimentos sustentáveis. O seminário é gratuito e será realizado das 8h30 às 11h, no Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861).
Fruto de uma parceria com a Fundação Roberto Marinho, o encontro terá como palestrante Ricardo Abramovay, professor do Departamento de Economia e do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (USP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3363-1000.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial