Nesta terça-feira, 3, o comentarista Edegar Schmidt recebeu uma placa da Rádio Guaíba em homenagem aos seus 22 anos de atuação consecutiva na emissora. No total, já são mais de quatro décadas. A distinção foi entregue pelo comunicador Luis Carlos Rech durante o programa Terceiro Tempo, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h. “Me sinto revigorado, renascido para o rádio. A nova direção é uma maravilha e vai fazer com que a antiga Guaíba volte a ser o que era antes e decole. Depois de 15 anos, voltei a receber presentes de Natal, de aniversário… É uma coisa simples, mas que toca a gente. A Record é, antes de tudo, uma empresa humanista”, disse.
Aos 59 anos, o comentarista nascido em Cachoeira do Sul já participou da cobertura de seis Copas do Mundo. Registrou passagens por veículos como Correio do Povo, Folha Esportiva, Folha da Manhã, Folha da Tarde, Jornal do Povo, Rádio Difusora, Rádio Gaúcha, RBS TV, TV Guaíba e TV Tarobá, de Cascavel.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial