Notícias

Editora de política de ZH entre os mais votados do Prêmio Comunique-se

Rosane de Oliveira representa o estado no concurso nacional

A jornalista Rosane de Oliveira, de Zero Hora, está entre os mais votados na primeira fase do Prêmio Comunique-se 2008, na indicação Política – Mídia Impressa. A editora de Política de ZH é a representante do único veículo gaúcho votado na  premiação, que se caracteriza por ter sido a primeira a usar o sistema em que os colegas escolhem os vencedores.

Com três turnos, no primeiro, os jornalistas votam em aberto, digitando livremente os nomes dos favoritos e, desta fase, saem os indicados em cada uma das 10 categorias jornalísticas e 15 de Comunicação – Agência de Comunicação.

Na segunda fase, os profissionais escolhem os que consideram os melhores dentro da lista dos indicados, da qual sairão os vencedores-finalistas por categoria, num total de três por categoria. Estes, serão homenageados na cerimônia de entrega, recebendo troféu de vencedor-finalista.

A fase final envolve votação que escolherá o mais destacado entre os três vencedores-finalistas de cada categoria, cujo nome será revelado na hora da premiação, dia 16 de setembro, no HSBC Brasil (antigo Tom Brasil), em São Paulo. A lista de indicados está no site do Comunique-se. O processo de escolha é online, e as duas últimas etapas são acompanhadas pela empresa de auditoria independente Deloitte.  A promoção existe desde 2003, e, este ano, anexou a categoria blog.

Rosane concorre com Clóvis Rossi, Renata Lo Prete, Kennedy Alencar e Eliane Catanhêde (Folha de São Paulo), Dora Kramer ( Estadão), Ricardo Noblat e Merval Pereira (O Globo) e Gustavo Krieger  (Correio Braziliense) e Felipe Patury (Veja).

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.