Editora Palavra Bordada tem crescimento de 57,55% em relação a 2019

Companhia presta trabalhos para diversos estados

Editora realiza trabalho em diversos estados - Carlos Macedo

A editora Palavra Bordada, empresa criada em 2015 pela jornalista Carolina Argenti Rocha e, atualmente, comandada pela relações-públicas Maribel Lindenau e pela historiadora e designer Camila Provenzi, e especializada em publicações personalizadas com foco em histórias institucionais e memórias pessoais, registrou um crescimento de 57,55% em relação ao ano passado, 2019. A companhia realiza trabalhos para estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Bahia.

Para este ano está no projeto da empresa a criação de uma sede própria, abrangendo um núcleo de produção de conteúdo, bem como a implementação e comercialização de livros de clientes, firmando uma nova metodologia de vendas. Segundo Carolina, o motivo para a empresa crescer em um mercado que está cada vez mais em crise está na relação de um novo modelo de negócios. Nas palavras de Maribel, "a centralização das etapas faz com que tenhamos um perfil financeiro otimista e nos dá projeção para números melhores no futuro".

Dentre os trabalhos feitos pela Palavra Bordada estão a realização de redações e a edição de textos, elaboração de projeto gráfico único, diagramação e registro da obra. Com isso, o cliente recebe a obra pronta, em versão digital e impressa. Ademais, é prestado também um serviço de consultoria quando da realização do lançamento dos livros, além de auxílio na divulgação.

A companhia tem em seu portfólio atendimentos a marcas como Hospital Moinhos de Vento, InBetta, Pmweb, Sicredi União Metropolitana RS, Rasen Bier, Sogipa e União Israelita.

Comentários