Notícias

Eduarda Streb palestra na Feevale

Jornalista fala para alunos de Comunicação Social

Nesta terça-feira, 8, às 20h, a repórter da RBS TV Eduarda Streb estará no Campus II da Feevale, para falar aos alunos do curso de Comunicação Social, na disciplina de Introdução ao Jornalismo. A convite da professora Christine Bahia, a jornalista conduzirá uma aula em que abordará a rotina do profissional da área, o jornalismo esportivo e a formação de opinião.

Os alunos da disciplina de Jornalismo Opinativo, da professora Neusa Ribeiro, também foram convidados a assistir. A participação na atividade é aberta aos demais alunos do curso, estando condicionada à disponibilidade de lugares na sala. Eduarda Streb está há 12 anos na RBS TV, destes, sete na área de esportes. A jornalista teve passagem pelo jornal Zero Hora e realizou estágio na Rede Globo, no Rio.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.