Notícias

Elemidia registra crescimento de 49% no primeiro semestre

Chegada de novos anunciantes e retorno de antigos parceiros foram responsáveis pelo aumento

A Rede Elemidia obteve crescimento de 49% em receita publicitária no primeiro semestre deste ano. Para o diretor-geral da rede no Rio Grande do Sul, André Braga, o resultado é um dos mais animadores para apoiar os planos de expansão da empresa nos próximos 12 meses. Com a ampliação da indústria out of home no País – que aumentou 20% em 2011 -, a Elemidia registra a chegada de novos anunciantes e o retorno de muitas marcas que já tiveram em seu histórico campanhas veiculadas nos monitores da rede.

Estrearam nos monitores da Elemidia no primeiro semestre a operadora Oi, a Avon, a Honda Motos, a AlphaVille Urbanismo, a Pantene, e a BRF, que encomendou campanha nacional para todas as marcas do grupo, com veiculação segmentada apenas no ambiente formado pelas lojas do Pão de Açúcar. Também voltaram a investir no meio neste ano a C&A, a Brastemp e a Casas Bahia.

Ao longo deste mês de julho, a Elemidia veiculou ações de comunicação nacionais ou regionais para as marcas FNAC, Amex, Honda, Volkswagen, Lojas Renner, Camicado, Rossi, Outback e Universal Studios, entre outras, com períodos de veiculação que variam até dezembro. A rede conta com monitores distribuídos em 49 cidades brasileiras, em 20 estados; além de Buenos Aires, na Argentina.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.