Notícias

Eliane Brum autografa na Feira do Livro

A jornalista lança “A Vida Que Ninguém Vê” neste domingo

Neste domingo, a partir das 18h30min, a jornalista Eliane Brum realiza sessão de autógrafos de “A Vida Que Ninguém Vê”, na Praça de Autógrafos da Feira do Livro de Porto Alegre (entre o Margs e o Memorial do Rio Grande do Sul). O livro reúne histórias da vida real que fizeram sucesso no final dos anos 1990, quando as crônicas-reportagens eram publicadas na edição de sábado do jornal Zero Hora.

A edição chega às livrarias como o primeiro lançamento da Arquipélago Editorial com as 21 melhores colunas de A Vida Que Ninguém Vê, acrescidas de textos que revelam o “dia seguinte” de dois personagens emblemáticos da série de reportagens: Adail realizou seu grande sonho, enquanto Antonio sofreu uma segunda tristeza. O volume ainda traz um texto inédito de Eliane, que avalia, com o distanciamento que o tempo oferece, o que há por trás dessa vida relatada anteriormente por ela. A publicação de 208 páginas tem capa de Paola Manica, prefácio de Marcelo Rech e posfácio de Ricardo Kotscho. A obra custará R$ 32.

Eliane Brum ganhou mais de 30 prêmios de jornalismo no Brasil e no Exterior. Gaúcha de Ijuí, trabalhou 11 anos no jornal Zero Hora e desde 2000 é repórter especial da revista Época, em São Paulo. Em 1994, publicou o livro de não-ficção “Coluna Prestes – O Avesso da Lenda”, pelo qual recebeu o Açorianos de Literatura como autora-revelação. Documentarista, seu curta de estréia – “Uma História Severina” – já foi contemplado com oito prêmios.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.