Em
A AL ainda participou de uma série de eventos com o objetivo de resgatar a imagem do Parlamento gaúcho como local apropriado para o debate de temas fundamentais para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, e de valorizar a ação parlamentar. “Tivemos nossos objetivos atingidos, e isso pode ser comprovado no conteúdo do material veiculado na mídia espontânea e nos convites que a Assembleia recebe para participar institucionalmente de eventos”.

