Em 28 de abril de 2017, Coletiva.net noticiava: Alright Network é novo braço da Alright

Notícia se referia à aposta da empresa especializada em mídia digital

Em 28 de abril de 2017, Coletiva.net anunciava a chegada da Alright Network no mercado gaúcho. O empreendimento é braço da empresa focada em soluções de mídia digital Alright. Com vistas a atender às demandas, que resultam do movimento de digitalização dos grupos de Comunicação, as quais estão revendo seus modelos de negócio, a organização reúne sites de notícias, entretenimento e especializados.
Segundo Fabiano Goldini, publicitário e sócio da Alright, o trabalho tem tido resultados positivos. "Com o compromisso de alavancagem tecnológica e inclusão digital no mundo programático para com os veículos de Comunicação, já atingimos o marco de 250 milhões de impressões entre banners, vídeos e outros anúncios", comemorou. Ele esclareceu que o trabalho da Alright Network é responsável, basicamente, pela conexão entre empresas de mídia e parceiros. "Atendemos a publishers e companhias de 22 estados, estabelecendo um cenário sustentável de receitas", disse.
Sobre o empreendimento, Goldoni destacou que houve um crescimento de 200% desde o início das operações. "A projeção de avanço se mantém ano a ano. Prova disso é termos iniciado os trabalhos com uma equipe enxuta e, hoje, nove pessoas são responsáveis pelas demandas", esclareceu.
Confira a notícia publicada em 28 de abril de 2017, Coletiva.net noticiava: Alright Network é novo braço da Alright
A partir desta sexta-feira, 28, chega ao mercado gaúcho a Alright Network com foco nos veículos, denominados de publishers. O novo braço da empresa especializada em soluções de mídia digital Alright será comandado por Luciano Terres, que também coordena a área de Tecnologia da Alright. 
Essa matéria foi produzida por Ilana Xavier, estagiária do Multiverso - Laboratório e Agência Experimental dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA.

Comentários