Em busca de profissionais 'nômades', Brivia abre mais de 20 vagas

Ampliação da equipe integra a meta de fechar o ano com crescimento de 70%

Brivia está com vagas abertas para profissionais de qualquer lugar do mundo

Pessoas que trabalham remotamente de qualquer lugar do mundo: a Brivia procura vocês. A agência gaúcha anunciou a abertura de 24 vagas para os chamados profissionais 'nômades'. A busca por novos nomes para a equipe faz parte do objetivo de crescer 70% ainda neste ano.

"A Brivia vem crescendo ano a ano, conquistando novas contas, entrando em novos mercados, abrindo operações em vários estados do Brasil e até fora", celebra o Chief Human Capital Officer (CHCO) da agência, João A F Andrade. O profissional destaca que a 'matéria-prima' essencial são as pessoas, "por isso, é tão importante atrair talentos e diversidade de perfis, onde quer que esses profissionais estejam".

Com sete unidades no País e uma no exterior, a equipe é composta, atualmente, por mais de 300 colaboradores. A Brivia afirma que já prepara a abertura de seu oitavo escritório, em Belo Horizonte, e que tem entre os planos para os próximos anos a inauguração de operações na América Latina e nos Estados Unidos, seguidas de China e Oriente Próximo. 

Cultura nômade e multiplicidade de perfis têm sido relevantes nas seleções.  "É claro que avaliamos experiência, formação e características comportamentais do candidato, mas diversidade cultural e trabalho remoto cada vez são mais relevantes", avalia Andrade. As novas vagas são em growth, estratégia, dados, TI, scrum master, gerenciamento de projetos, client service, criação, experience design, mídia e produção publicitária. Interessados devem se cadastrar neste site.

Comentários