Em curso, doutora em Comunicação aborda comportamento do assinante

Ana D'Amico trabalhará as novas tendências de 2021, além de técnicas de fidelização e outros aspectos

Ana D'Amico, instrutora

A Voz e Dados, uma plataforma de cursos on-line, aproveitou o Mês da Mulher para anunciar sua primeira instrutora: Ana D'Amico. A relações-públicas pela PUCRS, que também é mestre e doutora em Comunicação pela mesma universidade, ministrará dois dias de curso sobre o comportamento do assinante em 2021. A capacitação será detalhada em uma live na segunda-feira, 8, às 20h, no canal do Youtube da empresa.

Na transmissão ao vivo, a própria ministrante esclarecerá as dúvidas sobre o curso. Dentre os conteúdos, a empresa adiantou que as aulas abordarão as novas tendências de mercado, o comportamento do assinante, técnicas de conquista e fidelização do público, entre outros aspectos. 

A nova instrutora da Voz e Dados tem quase três décadas de mercado e 17 anos de experiência acadêmica. Ana é especializada na área estratégica e mercadológica de empresas e é professora em instituições de ensino superior. A profissional também realiza palestras e consultorias sobre comunicação corporativa, além de ser sócia-proprietária da Consensum Comunicação e Marketing.

O curso também poderá ser realizado por homens que queiram compreender melhor o comportamento dos assinantes de seus negócios. É possível fazer cadastro prévio e receber desconto na qualificação, a partir deste link

Post de divulgação da palestra. Crédito: Divulgação

Comentários