A festa ‘Mais Gaúchos Vivendo Melhor’, promovida pelo Governo do Estado para marcar o fim de ano, terá transmissão ao vivo pela TVE. O evento acontece nesta quarta-feira, 19, às 19h45, na praça da Matriz, e terá como atração o último concerto da temporada 2012 da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa). A apresentação contará com regência do diretor artístico da Ospa, Tiago Flores, e participações de músicos Antonio Villeroy, Bebeto Alves, Gelson Oliveira e Nelson Coelho de Castro.
A noite terá início com os cantores e compositores Carlos Cachoeira e Monica Tomasi, que depois dividem o palco com a Ospa e, ao final, se retiram para dar lugar ao Coro Sinfônico da orquestra e à parte natalina do repertório. O espetáculo é gratuito e integra a campanha de prestação de contas do Governo do Estado.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial