Em evento, Escala City propõe conectar empresas por meio da troca de soluções

Primeira edição do Limonada acontece na próxima semana, no Senac do Shopping Total e terá como tema a Saúde

Reprodução

A agência Escala City criou o evento Limonada, com a proposta de aumentar a percepção de como novos modelos de negócios afetam os serviços tradicionais. A ideia, de acordo com a empresa, é reunir pessoas que estejam dispostas a construir soluções por meio de uma relação contributiva entre gestores de diferentes segmentos da economia gaúcha. A primeira edição do encontro está marcada para a quinta-feira, 18, no Senac Gestão & Negócios do Shopping Total (Avenida Cristóvão Colombo, 545, Floresta), em Porto Alegre, e debaterá o tema Saúde. Estarão presentes cerca de 40 profissionais da área, como executivos de hospitais, da indústria farmacêutica, de entidades associativas, de farmácias, de clínicas e de planos de saúde.

O diretor de operações da agência, Martin Haag, explica que o objetivo principal do Limonada é "proporcionar uma curadoria inspiradora das novas tendências do mundo dos negócios e, a partir disso, propor uma troca de soluções e de problemas do mercado, ou seja, transformar limões em limonada". No evento, serão apresentados exemplos de tecnologias para servirem de inspiração para o público.

Sob a condução de Haag, que será o facilitador do painel, o encontro contará com dois convidados: o engenheiro mecânico Roger Schultz Bertrand, que é CEO da HelpBell, empresas do setor de cuidados com a saúde; e o sócio e gestor de telemedicina no Centro Avançado de Neurologia e Neurocirurgia (Ceanne) Fernando Pisa. Na ocasião, os presentes conhecerão o produto HelpBell, criado pelo engenheiro Roger Bertrand, que busca ajudar na gestão e na cadeia comercial de medicamentos.

A programação se iniciará às 8h, quando o público será recepcionado. Depois, às 8h30, serão apresentados novos negócios e cases, seguidos de um momento de networking, com encerramento previsto para as 11h. Inscrições e mais informações estão no link http://bit.ly/limonada18-10.

Comentários