Em Semana da Pessoa com Deficiência, publicitário apresenta peça de teatro

Monólogo "Ícaro", de Luciano Mallmann, acontecerá nesta noite em Porto Alegre

Fernanda Chemale

Luciano Mallmann | Crédito: Fernanda Chemale
Na Semana da Pessoa com Deficiência, realizada pela Assembleia Legislativa, o publicitário e ator Luciano Mallmann apresentará o monólogo "Ícaro", no qual aborda sobre diversidade humana. A peça, que tem entrada franca com distribuição de 500 senhas a partir das 18h, acontecerá hoje, 28, às 19h, no Teatro Dante Barone (Praça Marechal Deodoro, 101), na Assembleia Legislativa de Porto Alegre. No local, há 11 lugares para cadeirantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3110.2934 ou pelo site www.al.rs.gov.br/dc.
O publicitário natural de Cachoeira do Sul ficou paraplégico, em 2004, após cair durante uma acrobacia aérea em tecido. Mallmann atuou como mídia em Zero Hora e nas agências e21, Grupo Eugênio e Escala. Ainda, ganhou o Top of Mídia em 2009, na categoria Rádio e, em 2010, no segmento Cinema. Ele também participou da equipe da extinta DM9SUL, de onde saiu em 2015, pouco antes do fechamento da agência em Porto Alegre.
Em "Ícaro", dirigido por Liane Venturella e com trilha sonora de Mônica Tomasi, o ator encena depoimentos ficcionais de cadeirantes homens e mulheres, inspirado em experiências próprias e de pessoas que conheceu após o acidente.

Comentários