A Embrace – Marketing de Relacionamento foi contratada pela Sonae para desenvolver o primeiro projeto de marketing direto e de relacionamento com os clientes que possuem o Nacional Premium Card. O objetivo da ação é a fidelização dos clientes e o crescimento sustentado da base de usuários do cartão de crédito.
A Embrace também desenvolverá o sistema de DBM (Database Marketing), que estará diretamente ligado a todos os pontos-de-venda da rede Nacional, que inclui 67 lojas no Rio Grande do Sul. ‘O DBM permitirá ao Sonae acompanhar, em tempo real, as atividades de seus clientes, identificando perfis de consumidores com base em informações cadastrais’, explica o diretor da Embrace, Claudio Goldsztein.
O diretor-financeiro da Sonae, Daniel Gross Garcia, diz que, durante o primeiro ano após o lançamento do Nacional Premium Card, o desafio foi expandir a base de usuários do cartão. “O objetivo agora é continuar a conquistar novos usuários mas, também – através do lançamento de novos benefícios e da consolidação de uma política de relacionamento com os clientes –, ampliar a utilização do cartão”, conta o executivo.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial