Emissoras do Grupo Bandeirantes marcam presença na Expointer

Do início ao fim, profissionais da TV, das rádios BandNews e Bandeirantes, do Metro e do portal acompanharão feira de agronegócio

Casa da Band na Expointer | Reprodução
As emissoras do Grupo Bandeirantes marcarão presença na 40ª edição da Expointer, em Esteio. Entre 26 de agosto e 03 de setembro no Parque Assis Brasil, os profissionais da Band TV, das rádios BandNews e Bandeirantes, do Metro e do portal acompanharão diariamente a feira de agronegócio. A cobertura contará com o suporte da casa, que receberá eventos, estúdio de vidro de rádio e redação integrada. No espaço, o público poderá degustar vinhos, azeite de oliva e produtos feitos com erva-mate.
Sob a coordenação de Ciça Kramer, a Band TV mostrará, ao longo da programação, a agenda de acontecimentos por intermédio do "Repórter Expointer". Na TV, a novidade fica por conta da ampliação da parceria com o Terraviva, que tem participações da jornalista Lizemara Prates no programa "Dia Dia Rural", de segunda a sexta-feira, das 11h30 ao meio-dia. O canal de agronegócio terá instalado um estúdio na pista central, a fim de dar visibilidade nacional à feira.
Também o "Programa da Regina" e o "Band Cidade" trarão, de segunda a sexta-feira, reportagens especiais e informações ao vivo do Parque de Exposições Assis Brasil, além do comentário da editora de Agronegócio, Lizemara Prates. Tanto a atração e o telejornal quanto o "Donos da Bola" serão transmitidos ao vivo diretamente da Expointer na sexta-feira, 1º de setembro. Ainda, o "Agroband", com Lizemara, será apresentado de Esteio neste e no próximo sábado, 26 de agosto e 2 de setembro.
Com programas especiais e boletins e entradas ao vivo, as rádios manterão os ouvintes informados sobre o evento. Na BandNews, de segunda a sexta, Lizemara comandará o programa especial da feira, das 16h às 17h. Na Bandeirantes, em 26 de agosto e 2 de setembro, ela também apresentará o "Agroband", a partir das 9h30. O "Jornal Gente", apresentado por Oziris Marins, Sérgio Stock e André Machado, irá ao ar das 9h30 às 10h.
Na abertura, a rádio Bandeirantes transmitirá a cerimônia a partir das 15h, com Laura Becker e o coordenador das rádios, Guilherme Baumhardt, que, de segunda a sexta, estará no Especial do Parque, das 13h às 14h. Além disso, o jornalista Diego Casagrande receberá, em 29 e 31 de agosto, lideranças do setor no Rádio Livre, a partir das 14h.

Comentários