Notícias

Empresários participam de encontro com jovens empreendedores

Realizado pela Endeavor, o CEO Summit ocorre nesta terça-feira

O presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, será mediador, nesta terça-feira, 17, do primeiro painel do CEO Summit. ‘Empreendedorismo de Alto Impacto’ será o tema da palestra que contará, também, com colaboradores da organização Endeavor, que promove o empreendedorismo: Bruno Balbinot, da Ambar; Caio Bonatto, da Tecverde; e Noeli Bazanella, da Doce D’ocê. Acontecimento ocorre a partir das 19h, na Casa Vetro (Rua Veríssimo de Amaral, 150), em Porto Alegre.

O evento é realizado em vários Estados e reúne nomes de liderança para falar sobre estratégias, negócios, melhores práticas e novas oportunidades de mercado. O CEO Summit também promove outras conversas, até as 23h, com Hermes Gazzola, presidente da Puras FO; Julio Mottin Neto, vice-presidente do Grupo Dimed/Panvel; Fernando Iunes, do Itaú BBA; e Antônio Leite, CEO do Spoleto.

A programação completa do evento está no site http://www.ceosummit.org.br, onde também podem ser feitas as inscrições.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.