Notícias

Encontro promove debate sobre comunicação social

Evento promovido pela Fundação Semear será realizado no final do mês

A Fundação Semear está promovendo o 6° Encontro Gaúcho do Terceiro Setor. O evento acontece entre os dias 28 e 29 deste mês, no Hotel Locanda, em Novo Hamburgo. Na ocasião, haverá um painel voltado para a comunicação estratégica da causa social, com jornalistas especializados na área. A produção audiovisual também será abordada no evento, que trará produtores para falar sobre o assunto voltado para o setor.

A iniciativa busca promover a responsabilidade social, a troca de ideias e discussões para o aprimoramento da gestão social de ONGs e empresas. A programação contará com debates ministrados por profissionais da área social.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.