Notícias

Encontros com o público na última semana de exposição do acervo do Margs

Artistas falam sobre o processo de captação das imagens

Na próxima semana, o Margs ( Museu de Arte do Rio Grande do Sul) realiza dois encontros com o público e encerra a exposição de fotografias Déjà Vu. No dia 11, terça-feira, às 17h, os artistas da mostra coletiva falam sobre o processo fotográfico utilizado nas obras em exposição: a Goma Bicromatada. Já na quinta-feira, dia 13, às 16h, o público terá a oportunidade de conversar com Maia Mena Barreto, criadora de “Paisagem Submersa”, exposição de esculturas em cartaz nas Salas Negras do Margs. Ambas as atividades serão realizadas no auditório do Museu com entrada franca.  No domingo, dia 16, encerra-se o período de visitação da mostra do acervo do Margs, “Arte no Brasil ao longo do século XX: a forma da figura & a figura da forma”. A exposição pode ser visitada na Pinacoteca do Museu, de terça a domingo, das 10h às 19h. A entrada é gratuita.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.