Notícias

Endereço Certo divulga campanha da Redlar Móveis

Lojas de Viamão devem repetir a ação em janeiro

A Endereço Certo, especializada em soluções em operações de marketing, desenvolveu a logística de comunicação ao público-alvo da Redlar Móveis, de Viamão. A ação aconteceu nas proximidades das duas lojas, uma no Centro e outra no Bairro Viamópolis, na parada 42 da cidade. A empresa realizou o trabalho de divulgação da campanha Natal antecipado, na qual a loja criou uma promoção em que o primeiro pagamento é em 1° de fevereiro de 2007 e a taxa de juros é 2,99% ao mês.

Segundo o secretário da diretoria da Redlar, Eneas Brasil Martins, “o resultado nos últimos dias foi muito bom, o fluxo de clientes aumentou consideravelmente nas duas lojas”. Martins adianta que, em janeiro, a intenção da Redlar é fazer novamente o serviço com a Endereço Certo.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.