A Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), mais a entidade nacional, a Abert, e o Sindicato das Empresas de rádio (Sindirádio) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), promoverão o Seminário Eleições 2010. Seu objetivo é orientar e esclarecer a todos os profissionais de rádio e televisão quanto aos procedimentos legais que estarão envolvidos na divulgação do processo eleitoral deste ano. O evento ocorrerá no próximo dia 31, às 10h, no Plenário do TRE (Rua Duque de Caixas, 350).


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial