A Rádio Guaíba estréia, amanhã, 6, o programa Guaíba Olímpica, que pretende acompanhar a preparação dos atletas gaúchos que vão disputar premiações nas Olimpíadas de Londres (2012) e no Pan-Americano de Guadalajara (2011).
Transmitida todos os sábados, das 11h30 às 12h, a produção terá apresentação de Mariana Oselame, que está baseada em Londres, e Rodrigo Koch.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial