Equipe da Pauta responde pela assessoria do Festival de Cinema

Profissionais da empresa fizeram a gestão das redes sociais e do conteúdo do site oficial do evento

DIEGO VARA

Equipe Pauta | Divulgação
Pela sexta vez, a Pauta - Conexão e Conteúdo realizou a assessoria de imprensa do 45º Festival de Cinema de Gramado. O evento, que se encerra neste sábado, 26, contou com o trabalho de gestão das redes sociais e do site oficial do evento, que pode ser acessado pelo link www.festivaldegramado.net.
Entre 17 e 26 de agosto, a Pauta realizou, presencialmente, o atendimento aos jornalistas, que somaram mais de 400 credenciados. Sob a coordenação da diretora Vera Carneiro, a equipe foi composta pelos jornalistas Bianca Carneiro, Matheus Pannebecker e Naira Hofmeister. O time também produziu matérias, conduziu entrevistas com participantes do Festival e coordenou coletivas de imprensa. Nas páginas do evento no Facebook e Instagram, os profissionais transmitiram, ao vivo, as sessões noturnas de premiação.
A agência Pressphoto, que registrou em imagens as atividades, atuou em conjunto com a assessoria de imprensa. O fotojornalista Edison Vara coordenou a equipe de fotografia, formada pelos fotógrafos Cleiton Thiele, Daiane Evangelista Vara, Diego Vara e Flávio Moreira.

Comentários