Uma equipe da TVE está em Alegrete para a cobertura do Festival Dança Alegre Alegrete, que iniciou-se nesta quinta-feira, 1º, e se estende até domingo, 4. A captura das imagens e entrevistas terá como resultado um especial do Festival. Este evento é realizado há 23 anos e tem como objetivos a formação de plateia crítica de dança contemporânea, a democratização da dança e o intercâmbio de ideias estéticas e referências entre os bailarinos do Rio Grande do Sul e do Brasil.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial