A Rádio Bandeirantes tem novo integrante em seu time esportivo. O jornalista Vinicius Sinott é o reforço da equipe. A estreia oficial do contratado, que participará do programa Apito Final (apresentado de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h), será na segunda-feira, 13. Na emissora, o profissional, que atuou como dirigente de futebol do Brasil de Pelotas, também participará das jornadas esportivas.
Em conversa com Coletiva.net, Sinott contou que a expectativa está alta: “Aos 58 anos, sinto-me renovado, motivado e querendo trabalhar. O ambiente é sensacional, a equipe é ótima e o Leonardo Meneghetti é um cara espetacular”, ressaltou. Além da sua experiência no time de Pelotas, o jornalista tem passagens pela rádio Guaíba — por quase 14 anos —, pela Prefeitura de Porto Alegre e pela rádio Tupanci, também de Pelotas.
Sobre a novidade, o jornalista contou que é uma satisfação muito grande voltar para uma emissora de rádio, em um grupo tão importante e com projeção nacional. Já Meneghetti, diretor-geral da Band RS, completou afirmando que “ter um profissional com a vivência do Sinott é uma alegria para todos nós do Grupo Bandeirantes, além de experiente no rádio, ele traz essa bagagem vitoriosa em um clube tão importante como o Brasil de Pelotas”.

