Escala City anuncia nova gerente de conteúdo

Carolina Teixeira é jornalista e tem passagens por agências de Porto Alegre e São Paulo

Carolina Teixeira assume como gerente de conteúdo da Escala City

A jornalista Carolina Teixeira é a nova gerente de Conteúdo da Escala City. Com mais de cinco anos de atuação na área, ela acumula passagens por agências digitais de São Paulo e de Porto Alegre, como Ideal H+K Strategies e W3haus, onde atuou com o desenvolvimento de estratégias de conteúdo para marcas como Rider, O Boticário, Melitta, Tintas Coral, Bauducco, L'Occitane en Provence e Alelo.

A contratação, conforme a empresa, veio para fortalecer a nova identidade criativa, com um DNA de conteúdo cada vez mais forte. Entusiasmada com o novo desafio, a profissional diz que chega com a proposta de expandir a cultura digital na Escala, desenvolvendo estratégias integradas com as demais áreas. "A ideia é injetar cada vez mais propostas de conteúdo relevantes nos DNAs das marcas", aponta a nova colaboradora.

Atuando na diretoria de criação, comandada por Gustavo Lacerda, Carolina afirma que sua expectativa é fazer esta área crescer cada vez mais: "Quero que o trabalho para nossos clientes seja referência no mercado e, acima de tudo, útil para a marca e os consumidores", destaca.

Comments