Estréia amanhã a nova campanha de prevenção à dengue, criada pela Escala Comunicação & Marketing para a Secretaria da Saúde do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A ação publicitária tem o objetivo de estimular a população a evitar a proliferação do mosquito causador da doença. Com o conceito “Não deixe a dengue fazer a festa”, a campanha anti-dengue relembra os cuidados e precauções básicas que devem ser tomadas para evitar a contaminação.
As peças trazem como protagonistas o mosquito e a mosquita da Dengue se divertindo nos mais diversos objetos onde é comum o acúmulo de água. A campanha é composta por volantes, cartazes, front lights com aplicação especial e jingle. Também fazem parte da ação performances com atores vestidos de mosquitos nas praias mais badaladas do litoral gaúcho. A campanha fica no ar até o final da temporada de verão.


