Notícias

Escala cria para evento da Braskem

Agência produziu a peça audiovisual do lançamento da maior planta de plástico verde do mundo

A Braskem realizou a inauguração da maior planta de plástico verde do mundo na sexta-feira, 24, na cidade de Triunfo (RS), em evento que contou com a presença do presidente Lula da Silva. A agência Escala participou com a criação e desenvolvimento do audiovisual da planta da Braskem, seu cliente. Ainda na sexta-feira, em outra ação de divulgação, os leitores de Zero Hora receberam o jornal com a capa e contracapa impressas em papel verde.

A Escala também propôs a estratégia de conexões do evento – os corredores do Aeroporto Salgado Filho foram adesivados com peças gráficas criadas pela Keenwork. Quem chega a Porto Alegre é recebido por um “túnel de informações” que conduz ao esclarecimento sobre o plástico verde.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.