Notícias

Escala é premiada no Festival Iberoamericano de la Publicidad

Agência recebeu o troféu Prata, na categoria TV do Festival, com o filme institucional “Cozinha”

A Escala conquistou o prêmio Fiap 2006 – Festival Iberoamericano de la Publicidad, considerada a premiação mais importante da América Latina. O resultado foi divulgado ontem, 27, em Buenos Aires. A peça premiada é o filme “Cozinha”, criada para uma campanha abraçada pelo cliente John Deere em auxílio à APAE de Horizontina, no Rio Grande do Sul. A agência recebeu o troféu Prata, na categoria TV do Festival. A produção da peça teve a participação da produtora de áudio Play it Again e da produtora de vídeo Paralela Filmes.

“Cozinha” já havia sido premiado em 2004 quando, entre 500 concorrentes, conquistou o Grand Prix no festival mundial de filmes de propaganda de cunho social, na Cidade do México – o Prêmio Caracol de Prata. Também levou outras premiações, como Ouro no Fórum Social Mundial/2003; Ouro no Festival Mundial de Publicidade de Gramado, edição Paris/2004; Ouro no Festival de Propaganda Social de Cuba/2004; e o Prêmio Profissionais do Ano, na categoria Institucional Brasil/2005.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.