Notícias

Escala ganha Grand Prix Internacional

Foi com a peça “Mosquitos in Love”, criado como uma ação viral para a Secretaria de Saúde

A agência Escala usou um anúncio de jornal para divulgar hoje que conquistou o Grand Prix no “Festival Iberoamericano de la Publicidad”, com a campanha “Mosquitos in Love”, premiada na categoria Internet. O “Fiap 2007” aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, de 23 a 27 de abril. A peça concorreu com agências de Portugal, Espanha e de toda a América Latina, e, segundo a agência, foi esta a primeira vez que uma agência gaúcha ganhou um Grand Prix em um festival fora do país.

O filme foi criado para a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, com o objetivo de divulgar a campanha estadual contra a Dengue. A peça é uma paródia do vídeo divulgado na Internet que mostrava a modelo Daniella Cicarelli em cenas de sexo com o namorado em uma praia espanhola. No filme, um casal de atores vestidos de mosquito simula um repeteco das ações do casal famoso. A criação foi da dupla Diego Wortmann e Vinicius Malinoski, com produção da Zeppelin.

A Escala utilizou o You Tube para divulgar a campanha. Segundo divulgação, desde o dia 22 de dezembro de 2006, quando entrou no ar, o comercial foi o 6º mais assistido no mundo inteiro, com mais de um milhão de acessos.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.