Notícias

Escala reúne equipe em convenção

Encontro busca integração e ampliação de conteúdos em torno do novo conceito e programação visual

A agência Escala promove neste sábado uma convenção que reunirá diretoria e colaboradores. A finalidade do encontro é ampliar conteúdos e integrar a equipe em torno do novo conceito e programação visual ‘Escala. Falando as Línguas do Brasil’. A reunião interna acontece no Hotel Deville, a partir das 8h30.

‘Escala. Falando as línguas do Brasil’ é uma campanha institucional que está sendo veiculada, nacionalmente, em mídias como outdoors, frontlight, anúncios em revistas e encartes de jornais. As ações representam todas as regiões do país e traduzem a multiplicidade em tecidos e tramas como a chita, o fuxico e o tapete de retalhos. Lançada no final de fevereiro, a campanha tem o desafio de conhecer e adotar as diferentes linguagens do Brasil. “Uma celebridade muito querida aqui no Rio Grande do Sul pode não ser a melhor opção para uma campanha no Nordeste”, disse na ocasião o diretor Alfredo Fedrizzi. “O objetivo é desenvolver um trabalho com estratégias diferentes em cada região, que possa atingir a todos”, complementa.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.