Notícias

Especialistas falam sobre progressão de regime no Guaíba Revista

Convidados discutem casos como o de Susane Von Richtoffel, condenada pelo assassinato dos pais

A progressão de regime para apenados é o tema do Guaíba Revista em Debate desta quarta-feira, 20. Especialistas estarão no Estúdio Cristal para discutir casos como o de Susane Von Richtoffel, condenada pelo assassinato brutal dos pais, que irá para o regime semiaberto. Os convidados são o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RS, Ricardo Breier; o diretor do Instituto Psiquiátrico Forense, Rogério Cardoso; o juiz da Vara de Execuções Penais do TJ/RS, Sidinei José Brzuska; e o promotor e coordenador do Centro de Apoio Criminal do MP/RS, Fabiano Dallazen. 

O programa é transmitido pela Rádio Guaíba AM de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h. A apresentação é de Jurandir Soares e a produção é de Luís Reis.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.