Notícias

Especialistas falam sobre ressurgimento do neonazismo

Tema está em pauta no Guaíba Revista em Debate desta quarta-feira, 27

O Guaíba Revista em Debate desta quarta-feira, 27, terá como tema o neonazismo. O psiquiatra e coordenador do Departamento de Psicoterapia e do Projeto de Discriminação da Associação Brasileira de Psiquiatria, Telmo Kiguel, e o representante da Federação Israelita do Rio Grande do Sul Enio Kaufmann estarão nos estúdios da Rádio Guaíba para falar sobre a volta do movimento e a organização de células segregacionistas no mundo e, principalmente, no Sul do Brasil.

O programa é transmitido pela Rádio Guaíba AM de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h. Nesta quarta-feira, devido à transmissão da final da Liga dos Campeões da UEFA, a atração encerra-se às 15h30. A apresentação é de Jurandir Soares e a produção é de Luís Reis.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.