A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) está lançando o curso Desvendando o Marketing. Inédito no Rio Grande do Sul, o curso é voltado exclusivamente para jornalistas graduados e que estejam atuando em veículos de comunicação. O objetivo é proporcionar o entendimento na área de marketing e negócios, tornando-se uma oportunidade para os jornalistas complementarem seus conhecimentos. São oito aulas com um programa específico. As aulas terão início no dia 27 de junho de 2006 e serão realizadas durante oito terças-feiras, das 9h às 12h, na sede da ESPM (Rua Guilherme Schell, 350 – Porto Alegre). O curso será gratuito e tem vagas limitadas. Terão prioridade os jornalistas indicados por editores, sendo, inicialmente, duas vagas por veículo.
As inscrições devem ser realizadas até 22 de junho no setor de Comunicação da ESPM. Serão exigidas duas fotos 3×4 (uma para a ficha do aluno e outra para a biblioteca), cópia de RG e certificado acadêmico.

