Notícias

ESPM oferece pós-graduação em Gestão em Design

Curso prevê visita à School of Visual Art, em Nova York

A Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM-RS está com inscrições abertas para a pós-graduação em Gestão em Design. O curso, com duração de três semestres e 360 horas/aula, possibilita o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes voltadas à aplicação da visão de negócios na área de design, como elemento estratégico de gestão. Entre os diferenciais do curso, está a visita técnica na School of Visual Art, em Nova York, nos Estados Unidos, no final do curso.

“A gestão estratégica do design vem aos poucos se consolidando e deve ser entendida como um processo de organização e coordenação de todas as atividades do design (serviços e/ ou produto) dentro das empresas”, afirma a diretora da Faculdade de Design ESPM, Ana Maldonado.

As aulas iniciam hoje e o processo seletivo inclui análise curricular e entrevista. As inscrições podem ser efetuadas pelo site da Escola – www.espm.br  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3218.1300.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.