“A importância das marcas no agronegócio” é o tema do encontro que a ESPM promoverá nesta terça-feira, 30, na Expointer. Para falar sobre o assunto, convidou os representantes da Bunge Fertilizantes, Caetano Haberli Jr. e Gabriel Saul Maialli. A palestra é aberta ao público e ocorrerá às 10h, na sede do Simers, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A mediação será feita pela coordenadora do Núcleo de Agronegócios da ESPM-Sul, Maria Flávia Tavares.
Entre os aspectos que serão abordados no evento, figuram a contextualização do cenário atual, a conceituação de marca, a importância e o benefício das marcas, as etapas para a construção de uma marca forte, o posicionamento e a sua importância para gerar e, por fim, a mensuração e avaliação do desempenho do trabalho de gestão de marcas. Segundo Maria Flávia, “as marcas se tornaram vitais, entre uma lista de motivos, porque criam vínculo emocional com as pessoas, geram lealdade de clientes e geram maior engajamento dos colaboradores”.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial