Notícias

‘Esporte e Cia’ prepara novidades

Programa, exclusivamente voltado para a Internet, recebe 24 mil acessos mensais

Em entrevista concedida ao comunicador Bibo Nunes, no Programa Bibo no 20, o repórter Fabiano Brasil revelou o desempenho do ‘Esporte e Cia’, que ele anuncia como o primeiro programa de esportes voltado exclusivamente para a TV na Internet. Está com uma média de 800 acessos por dia, o que alcança 24 mil acessos mensais. O programa deverá receber novos quadros nos próximos dias e prepara uma campanha de marketing para maio, mês do lançamento oficial da TVI www.tvnainternet.com.

Além da apresentação de Fabiano, o programa tem o quadro ‘Entre em Forma com Saúde, apresentado pelo membro do Conselho Regional de Educação Física Professor Diônio Kotz. O ‘Esporte e Cia.’ tem direção de Patrícia Prestes.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.