Programa de demissão voluntária (PDV) está em curso nas redações dos jornais “O Estado de S. Paulo” e “Jornal da Tarde”, impressos do Grupo Estado, desde a semana passada. A informação é negada pela direção do grupo, mas jornalistas da empresa afirmam já terem sido convidados a aderir ao plano.
O PDV é direcionado aos profissionais com mais tempo de casa e oferece aos interessados pacote de benefícios. Pagamento de salário mensal a cada ano trabalhado, além da extensão do plano de saúde, estão entre os itens oferecidos.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial