Notícias

Estilos musicais diferentes se encontram no Galpão Crioulo

Programa será exibido domingo

Um passeio por vários estilos musicais é a atração do programa Galpão Crioulo do próximo domingo, 27, na RBS TV. A intérprete Maria Conceição, nascida em Santa Vitória do Palmar, apresentará sua forte influência uruguaia. O violista Luiz Cardoso, agora como cantor, apresenta sucessos do CD Com a Alma na Guitarra. O programa terá também a participação de Dante Ramon Ledesma cantando suas novas composições em parceria com o filho Maximiliano Ledesma. E ainda trará uma das grandes expressões da música gaúcha, Loma, que apresentará canções do CD Ziguezagueando e uma síntese de suas experiências musicais em 30 anos de carreira.

O programa Galpão Crioulo vai ao ar pela RBS TV, logo após o Campo & Lavoura. A apresentação é de Nico e Neto Fagundes, com produção de Fernando Alencastro e direção de Rosana Orlandi.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.